Jennifer Shrader Lawrence nasceu em 15 de agosto de 1990 em Louisville - EUA foi eleita como uma das melhores atrizes da nova geração. Aos 20 anos ela foi a terceira mais jovem atriz a ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz. Já fez vários filmes mas o que marcou sua carreira mesmo foi interpretar a heroína Katniss Everdeen, protagonista na série Jogos Vorazes.
No Brasil ela é conhecida como Mariana em Vidas que se Cruzam, Ree Dolly em Inverno da Alma, Samantha em Loucamente Apaixonados, Norah em Um Novo Despertar, Mística em X-Men Primeira Classe, Katniss Everdeen em Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em chamas, Elissa em A Última Casa da Rua, Tiffany em O Lado Bom da Vida, Rosalyn Rosenfeld em Trapaça e no ano que vem já tem vários filmes que ficaremos ansiosos pela atuação de Jennifer.
Oi pessoal! E ai, as férias já começaram pra vocês? As minhas da faculdade começaram na quinta passada, e agora estou na contagem regressiva pra do trabalho começar, faltam 2 dias! AEAEAEA
Hoje vim trazer mais fofura pro dia de vocês, acho que pra combinar com esse ambiente dezembro + natal + férias, e deixar todos morrendo de ~~OIN~~.
Fiquei longe do blog por um tempo, porque essa vida de estudante de Arquitetura não é fácil não gente hahha. Mas agora acabou e eu estou de FÉRIAS!
Hoje é um dia super legal, a 5 anos atras comecei a namorar ♥. E além disso, meu aniversário é no domingo, e desde ontem estou ganhando presentes, e quem não gosta de ganhar presentes?! :D
Mas, o assunto de hoje é outro. Viajando no Hypeness (um site de curiosidades muito bom, pra quem ainda não conhece) e encontrei uma matéria sobre uma mulher que faz pratos super criativos para suas filhas. Ela se tornou conhecida no mundo inteiro por fazer essas marmitas com ícones como Audrey Hepburn, Mickey Mouse e Chapeuzinho Vermelho, o resultado fica lindo, e parece super gostoso. Dá uma olhadinha:
Oi gente!
Dezembro começou e eu amo este mês por três motivos: férias, Natal e meu aniversário!
Então vim aqui hoje fazer minha lista de desejos do ano :D
1. Pasta com alça ou mochila para carregar o notebook (15.6)
2. Vestido pra usar no aniversário (M, G, 40 depende do modelo)
3. Tatuagem
4. Ingresso para o show do Forfun (tem no blueticket)
5. Vestido ou saia preto
6. Melissas (37 ou 38)
7. Película nova pro iPhone (fosca, iPhone 4)
8. Mouse sem fio
9. Sapatilha preta lisa
10. Bolsa envelope ou carteiro preta
11. Maquiagem (meu pó tá acabando)
12. Biquini retrô
É isso ai, bom dezembro pra vocês!
Beijos de luzinhas de Natal!
Hoje vim falar de um problema nacional. Acho que o vídeo é auto-explicativo, mas vou deixar aqui a minha opinião.
Fico pensando, você mero mortal, cidadão, teria como se eleger a Prefeito? Sim, mas não seria tão simples assim. Você precisaria escolher um partido, dai entra a grande dúvida. A nossa dúvida não é mais qual o melhor partido, e sim qual o menos pior. Criar um partido também não é uma tarefa muito fácil. Dai você fica na mão de quem tem mais influência, se você quer realmente se eleger, mudar a cidade. Você se torna candidato, ganha dinheiro de muitas pessoas influentes, e ganha a eleição. OK, agora você tem 4 anos pra mostrar seu trabalho? Não, você tem 4 anos para devolver esse dinheiro em "favores" para os investidores. Nem que você quisesse você poderia simplesmente ignorá-los e tentar somente melhorar a cidade. E isso se torna um ciclo interminável. Até quando?
Todas as garotas nascem em um mundo cor de rosa. Quando os pais descobrem que vão ter uma menina já vão enfeitando o quarto e cada vez mais recebendo peças infantis nos tons de rosa.. Porque?
A empresa Goldie Blox pensou que seria muito mais divertido fazer uma máquina de Rube Goldberg (se você não sabe o que é isso clique aqui!). "Essa é a mensagem de um vídeo que se tornou viral desde que foi compartilhado no YouTube nesta semana —um anúncio da GoldieBlox, start-up de brinquedos infantis que vende jogos e livros para encorajar garotas a se tornarem, acredite, engenheiras."
O vídeo mostra três meninas que parecem não estar gostando muito do que estão vendo, dai surge a idéia de construir a máquina que parece muito mais divertido. Com as palavras da fundadora e chefe-executiva da empresa Debbie Sterling “Pensei em minha infância, com princesas e pôneis, e me perguntei por que kits de construção, matemática e ciência eram para garotos. Queríamos criar uma inversão cultural, fechar esse vão entre os gêneros e preencher algumas dessas vagas de emprego que crescem à velocidade da luz.”
"As mulheres são pouco representadas como engenheiras em companhias de tecnologia, principalmente por causa de um problema de abastecimento. Em 2010, elas representavam 18% das graduações em ciência da computação; em 1987, respondiam por 37% desse número, segundo o Centro Nacional para Mulheres e Tecnologia da Informação.O problema, dizem muitos analistas, começa na infância, quando professores e pais não encorajam garotas a correr atrás de engenharia."